O truque inteligente de amizade que ninguém é Discutindo



O pai faleceu e deixou 1 imóvel z qual no caso ficou 50% de modo a sua esposa na época , e 16,6% de modo a cada um dos 3 irmãos. Uma das minha irmãs possui uma dívida com advogado e nãeste tem como remunerar, o advogado não quer tratado, somos em 3 irmãESTES, eu, uma menor de idade, e a pessoa de que está com sua Parcela bloqueada por conta do entendimento.

A questãeste do filhos menores por 14 anos é bobagem de quem nãeste entende nada. Você poderia consignar esse valor em juízo e posteriormente pelo prazo Ainda mais rápido possível concluir o pagamento. Essa é sua própria melhor chance.

Não há qualquer perigo de arcar com quaisquer custos por ser a arrematação uma MANEIRA por aquisição originária, a partir de qual todos ESTES credores com penhora anterior tenham sido avisados do processo, nãeste necessariamente do leilão. Logo a penhora será baixada

Marcos N. Silva  19/08/2016 Sou acompanhando este leilãeste por uma coisa por meio de um sitio por leilão. Observando a história da hasta verifiquei de que o imóvel foi penhorado em 1 processo judicial do execuçãeste do título extrajudicial em conjunto usando outros imóveis. Lendo a certidão por registro percebi qual após a anotaçãeste da penhora do juiz da execuçãeste do título, apareceu Muito mais uma penhora, presentemente através fazenda pública do estado do sãeste paulo, aparentemente por dívidas por ICMS da empresa do executado, atravfois da vara por execuções fiscais estaduais.

Meus pais são separados a muitos anos, mas não legalmente e a coisa onde meu pai mora esta no nome dos dois. Minha mãe teve uma empresa qual não deu certo. Para nao envolver o pai iniciou se a separacao legal….

Bom POR DIA. O banco não é obrigado a negociar, todavia a notificação tem de ser privada. Houve uma alteraçãeste na legislaçãeste de modo a que essa notificação não seja pessoal, porém ela nãeste lhe atinge, e mesmo Assim sendo é inconstitucional. Você precisa entrar com uma proceder judicial e se quiser ter superiores chances depositar as parcelas atrasadas ou se nãeste tiver postular por perdas e danos, consistente em uma indenização qual seria baseada na diferença da tua divida usando veja aqui o valor do Comércio do imóvel. Mas tudo isso depende por uma análise do seu contrato. Contudo essa é a situação padrãeste.

Minha sogra por 72 anos esta com este único imóvel sendo leiloado, onde igualmente moram este filho, nora e 2 netos menores,, por motivo de fiança. Esse processo é antigo, já foi arquivado por duas vezes.

Rosilene Santos 27/01/2018 Bom POR DIA Gostaria por saber se de fato sou obrigada a ficar com imóvel do leilão após o mesmo ter sido arrematado de forma on line no qual eu nãeste tive ciência do andamento dos lances pois estava em horário por manejorefregatráfego e nãeste consegui Administrar via Net mal acessei ofertei e posterior sai da pagina. Saiba como não tinha ciência do andamento do leilãeste nãeste me interessei Muito mais em ficar vendo a pagina.

Não cabe mandado de segurança e sim proceder anulatória. Mandado do Segurança é uma ação especialíssimas e só cabível quando nãeste há outra proceder ou recurso especifico. É uma proceder subsidiária.

As suas chances sãeste mínimas. O fato por a juíza deter esquecido do assinar este auto é este bastante para permitir o pagamento da divida.

Minha duvida é este meu condominio tercerizou a cobrança, vendeu a divida dessa forma ha uma empresa responsavel em cobrar os condominos , ate ai tudo bem. Porem a administradora do condominio tem este precisamente dono da empresa tercerizada qual é a cobradora. Isso é legal?

Assim sendo, este precisamente contentou. houve sentença condenado este rfoiu ao pagamento DE cotas. Já existe sentença com transito em julgado.

"Se fosse possível escrever a história por todos os cães que amaram e foram amados pela raça humana, cada história de 1 cão se pareceria com Praticamente as site importante outras histórias. Seria uma história de amor." (James Douglas)

Impugnar a avaliaçãeste utilizando afinco para que o valor saia este mais Cafifa possível afim por uma leitura fantástica evitar que mesmo que arrematado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *